Evitar esforço por, pelo menos, 15 dias;
Usar sutiã cirúrgico por 30 dias;
Não fazer movimentos bruscos com os braços nem pegar peso por 15 dias;
Não praticar atividade física por 15 dias;
Usar a medicação prescrita corretamente e cuidar dos curativos adequadamente.
Para quem tem flacidez e excesso de pele na região das mamas, a mastopexia é a cirurgia plástica mais indicada. O procedimento tem o objetivo de reduzir a flacidez, levantar os seios e é claro: devolver a sua autoestima.
Sabemos que as alterações nos seios são normais ao longo da vida da mulher, que passa por mudanças hormonais, gravidez e amamentação. Por isso, o objetivo da mastopexia é reposicionar os seios para deixá-los com uma aparência mais harmônica.
A mastopexia clássica é feita sem o implante de silicone, apenas corrigindo a flacidez dos seios. Mas, se for desejo da paciente, é possível implantar o silicone durante a cirurgia. Esse procedimento chama-se mastopexia com prótese.
O pós-operatório exige alguns cuidados para garantir o resultado esperado e a correta cicatrização. Algumas recomendações médicas podem ser:
A prótese de mama é indicada para mulheres que desejam aumentar o tamanho e melhorar a forma dos seios.
Algumas mulheres podem ter seios que não possuem uma forma ou contorno desejáveis. A prótese de mama pode ajudar a melhorar a forma, proporcionando uma aparência mais arredondada, definida e simétrica.
A lipoabdominoplastia é um procedimento cirúrgico combinado que combina a lipoaspiração com uma abdominoplastia. Essa técnica melhora a aparência e o contorno abdominal, removendo o excesso de gordura localizada, eliminando o excesso de pele e fortalecendo os músculos abdominais.
É um procedimento cirúrgico realizado nas pálpebras superiores e/ou inferiores. É indicada para pessoas que desejam corrigir problemas estéticos ou funcionais relacionados às pálpebras. A blefaroplastia pode remover o excesso de pele e melhorar a visão periférica, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
A lipoescultura é um procedimento cirúrgico que envolve a remoção de gordura de certas áreas do corpo por meio da técnica de lipoaspiração e, em seguida, a transferência dessa gordura para outras áreas para melhorar o contorno e a forma corporal.
A cirurgia de ginecomastia é geralmente recomendada para homens que apresentam crescimento excessivo do tecido mamário e desejam reduzir o tamanho das mamas.
Luana Valente © 2023 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Strategia Comunicação